Piloto de avião que levava Marília Mendonça é enterrado em Brasília

Piloto de avião que levava Marília Mendonça é enterrado em Brasília

O corpo de Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, piloto do avião que levava a cantora Marília Mendonça e caiu, na sexta-feira (5), em Minas Gerais, foi enterrado na manhã deste domingo (7), em Brasília. Todos os cinco ocupantes da aeronave morreram .

Nascido em Floriano, no Piauí, Geraldo morava no Distrito Federal há 30 anos e deixa mulher e três filhos. A ex-esposa dele, Euda Dias, de 44 anos, disse que os dois ainda eram muito amigos. “Ele merece toda homenagem do mundo. Era uma pessoa fantástica.”

O plano inicial da família era cremar o corpo e levar as cinzas à cidade natal do piloto. No entanto, segundo Euda, os planos mudaram e ele foi sepultado no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, por volta das 11h20.

“Não vai ser mais cremado porque a burocracia está muito grande. A gente tinha essa intenção pra guardar as cinzas em Floriano, com o pai dele. Mas não vai ser mais, vai ser enterrado aqui no Campo da Esperança, aqui pertinho. E vai ser assim. Mudança de planos”, afirmou.

Ainda de acordo com a ex-mulher, Geraldo era apaixonado pelo trabalho. “Largava qualquer coisa para fazer um voo. De tão bom que ele era, trazia aviões pra serem homologados aqui.”

O copiloto do avião, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, que também vivia no DF, foi velado na capital neste domingo.

Homenagem

Após a confirmação da morte do piloto, a filha mais velha dele, Vitória Medeiros, de 19 anos, fez uma homenagem nas redes sociais. A jovem postou fotos com o pai e escreveu:

“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse.

by: VANESSA DA COSTA

blogbrasilianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *