Polícia procura homem que jogou álcool e ateou fogo na companheira, no DF
O homem suspeito de jogar álcool e atear fogo na companheira, no último sábado (9), no Paranoá, está sendo procurado pela Polícia Civil. Luiz Carlos de Melo, de 37 anos, vai responder por tentativa de feminicídio.
A mulher, de 41 anos, foi levada para o Hospital Regional do Paranoá, no Distrito Federal, e depois transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) – referência no atendimento a queimados. Ela sofreu queimaduras no rosto, nas pernas, no tórax e nas costas.
De acordo com a vítima, o companheiro teria chegado em casa embriagado, por volta das 23h de sábado. A mulher, que estava dormindo, conta ainda que acordou quando Luiz Carlos jogou álcool sobre ela e acendeu o fogo.
A vítima afirmou à polícia que gritou por socorro. Foi o proprietário da casa onde ela mora de aluguel quem levou a vítima para o hospital. Após o crime, Luiz Carlos fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagens por tentativa de homicídio e roubo. Ele deve ser autuado também por tentativa de homicídio duplamente qualificado e por uso de arma de fogo.