Mulher é suspeita de dopar e agredir marido que tem esquizofrenia
Uma mulher de 53 anos é suspeita de agredir o próprio marido, um homem de 49 anos que tem esquizofrenia. Três filhos de Maruzia denunciaram que ela dopou e feriu Eduardo Nunes Rodrigues.
De acordo com os 3 flhos, Maruzia dopava o marido com muitas doses de medicamentos. E chegou a atacá-lo com uma faca em uma das brigas.
Os filhos descobriram essas brigas quando Eduardo precisou ser socorrido pelo Samu no dia 8 de setembro. Ele apresentou sintomas de overdose de medicamentos.
A principal divergência do casal era a aposentadoria de R$ 23 mil de Eduardo. Mariuzia alegava que ele não podia administrar sozinho esse dinheiro, por causa da esquizofrenia. Os filhos dela discordam.
Segundo relatos da mãe da vítima o filho Eduardo sempre necessitava de ajuda financeira, pois Mariuzia alegava que o valor da aposentadoria não era suficiente para os custos mensais.
A Justiça do Distrito Federal interviu no caso. Agora a curatela de Eduardo foi passada para uma das enteadas, que pretende repassá-la para um familiar dele.
O advogado de Mariuzia ainda não se manifestou sobre o caso.
by: VANESSA DE CASTRO