Mulher é suspeita de dar tapa e chamar adolescente de 14 anos de ‘macaco’ e ‘preto safado’ no DF

Mulher é suspeita de dar tapa e chamar adolescente de 14 anos de ‘macaco’ e ‘preto safado’ no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal apura um possível caso de injúria racial e lesão corporal na QR 419 de Santa Maria, no domingo (30). Segundo testemunhas, uma mulher deu um tapa na cara de um adolescente de 14 anos e o chamou de “preto safado” e “macaco”. Parte da confusão foi registrada em vídeo .

Em um trecho, a mulher aparece discutindo com o menino e dizendo que não o quer na porta da casa dela. O adolescente diz para ela tirar o dedo da cara dele e a suspeita fica ainda mais irritada. Em outra parte, um vizinho repreende a moradora e diz que ela foi racista. A mulher respondeu: “Não estou nem aí”.

LEIA TAMBÉM:

À TV Globo, a moradora disse que não vai se manifestar. Em boletim de ocorrência, a mãe do garoto afirmou que o filho estava na casa de uma vizinha, em um almoço, e foi até uma distribuidora de bebidas comprar um refrigerante. Segundo o documento, ao voltar ao local, ele foi abordado pela outra moradora, que passou a xingá-lo e dizer que não o queria na porta da casa dela.

Segundo testemunhas, quando o adolescente disse para a mulher não apontar o dedo para a cara dele, ela desferiu um tapa na cara do jovem. Em seguida, ele saiu correndo para a própria casa e a suspeita foi atrás.

A mãe do garoto não estava em casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até o local e ficou batendo no portão e ameaçando o adolescente.

Nesse momento, vizinhos interviram e disseram para ela sair do local, já que o menino tem apenas 14 anos e teria bom relacionamento com os moradores próximos.

O caso está sendo apurado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. Os investigadores estão ouvindo testemunhas e a suspeita também deve ser intimada a depor.

blogbrasilianews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *