“Você transcendeu, quem morreu fui eu!”, diz viúva de Erasmo Carlos
Ai gente, assim meu coração não aguenta, já disse para vocês que algumas matérias me dilaceram o coração. A morte de Erasmo Carlos deixou uma grande dor no coração de Fernanda Passos, que teve a infelicidade de vê-lo partir nos seus braços. A relação dos dois durou 12 anos e ela falou abertamente sobre a sua morte em um relato emocionante.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*”, disse a pedagoga.
Fernanda ainda foca o seu discurso em dizer que o amou com pressa. “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho… Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos… Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar”, finalizou.