Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães é condenado por agressão
Finalmente a justiça está sendo feita! Na última sexta-feira (24), o cunhado do humorista Carlinhos Maia, o influenciador Babal Guimarães, foi condenado por violência doméstica, cometida contra sua ex-namorada. A justiça de Alagoas determinou que o influenciador deve cumprir um ano e quatro meses de prisão, inicialmente, em regime aberto.
No documento, que foi assinado pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, o responsável pelo caso garante que o influenciador invadiu a casa da vítima, embriagado, agindo com frieza e tendo sua ação premeditada.
“O condenado agiu com premeditação e frieza, inclusive desferindo vários socos na direção do rosto e da cabeça da vítima, bem como jogou a vítima contra parede e grade, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura, se revestindo de especial reprovabilidade”, afirmou o juiz.
Porém, segundo a defesa de Babal, essa decisão não será aceita facilmente, afirmando que eles irão recorrer, não podendo assim indicá-lo como culpado do caso.
“A sentença de primeiro grau não é definitiva. Até que ocorra o trânsito em julgado de uma decisão, não é possível nem permitido falar em culpado. A defesa irá entrar com um recurso requerendo a reforma da sentença. Portanto, não haverá cumprimento de pena nesse momento, pois não ocorreu condenação definitiva”, notificou a defesa de Babal.